Assembleia Creative

Introdução

alt

Êxodo 31 1-5

“Disse então o Senhor a Moisés: ‘Eu escolhi Bezalel, filho de Uri, filho de Hur, da tribo de Judá, e o enchi do Espírito de Deus, dando-lhe destreza, habilidade e plena capacidade artística para desenhar e executar trabalhos em ouro, prata e bronze, para talhar e esculpir pedras, para entalhar madeira e executar todo tipo de obra artesanal’”.

Assim como o Senhor derramou o seu Espírito sobre pessoas escolhidas por ele para fazerem obras artísticas durante a construção do tabernáculo ainda hoje a rica misericórdia de Deus tem capacitado pessoas para fazerem todo tipo de trabalho artístico. Com a diferença de que hoje os tabernáculos a serem construídos são as almas dos perdidos e a edificação daqueles que já seguem na caminhada com Cristo. E é exatamente nessa direção que este blog visa expor dicas, ‘backstage stuff’, experiências e mensagens pessoais dos envolvidos nesse trabalho ambicionado inspirar, ajudar e edificar outros ministérios semelhantes e as vidas de todos que mesmo que de passagem vierem a ver a está pagina.
E para falar de arte, nada melhor que começar com uma citação de um dos maiores artistas dentro remidos do Senhor que já passaram por essa terra.

“Every poet and musician and artist, but for grace, is drawn away from love of the things he tells to the love of the telling...” -- C. S. Lewis

Como disse o brilhante Lewis na citação acima, que continuemos apaixonados cada vez mais e mais pelo processo de produzir e apresentar em vez de contemplativos diante das coisas que já produzimos!

Toda gloria a Deus!
God bless yo’ all!

Max M. V. de Oliveira.